Rede VOA

Ouvidoria

A Ouvidoria Rede VOA é o espaço destinado a acolher, examinar e encaminhar, aos setores competentes, todas as sugestões, reclamações, críticas, elogios e denúncias, que podem gerar informações com o objetivo de aperfeiçoar o processo de trabalho dentro da organização.

É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial, de caráter mediador e estratégico, que acolhe também manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.

Procedimento para Acionamento

O Acionamento da Ouvidoria Rede VOA se dá exclusivamente pelo seu canal digital, sendo suas informações tratadas e encaminhadas para o setor responsável para análise, tendo as manifestações não condizentes com a função de Ouvidoria desconsideradas.

A Ouvidoria também fornece informações para a liderança da Rede VOA sobre tendências gerais e padrões de reclamações sem violar a confidencialidade, para que os problemas possam ser impedidos de aumentar ou se repetir, instituindo um processo de melhoria contínua das atividades e serviços oferecidos.

Recorra à Ouvidoria sempre que tiver preocupações que envolvam:

  • Questões de Atendimento
  • Aspectos financeiros
  • Questões Administrativas
  • Preocupações com saúde e segurança
  • Violações de políticas e práticas
  • Problemas com integridade física de Instalações
  • Outras preocupações

Código de Conduta Ética