A Rede VOA de Aeroportos atingiu a marca de 310 toneladas em doação enviadas às vítimas das fortes enchentes no Rio Grande do Sul. Desde o início das campanhas de arrecadação, foram 150 toneladas recebidas no hangar JetWings/Azul, em Jundiaí, enviadas via terrestre em seis carretas que partiram direto para o Sul do país.
Outras 90 toneladas foram arrecadadas no Aeroporto de Jundiaí, sendo enviado um caminhão com 15 toneladas via terrestre para a base de Guarulhos, e outras 75 toneladas enviadas via terrestre por três carretas que foram direto para o Rio Grande do Sul, além de cinco toneladas de ração que serão enviadas através do GRAD (Grupo de Resposta a Animais em Desastre).
Tivemos ainda cinco toneladas de itens prioritários – como medicamentos e equipamentos médicos – que foram levados via aviação executiva em parceria com os hangares All Jet, SoloJet, Jet Avionics, Wings e o Canal Aéreo.
Em Ribeirão Preto, foram 50 toneladas arrecadadas no Aeroporto Dr. Leite Lopes, enviadas via aérea em parceria com a Azul. E em Marília, no Aeroporto Frank Miloye Milenkovich, foram 10 toneladas arrecadadas, enviadas via terrestre.